quarta-feira, 16 de outubro de 2013

BAÚ DE HISTÓRIAS







PAULO FREIRE
Apresenta neste Domingo
na Praia do Estaleiro
Balneário Camboriú 



 ESPETÁCULO

"Medo Pequeno e Medo Grande”
 
O espetáculo “Medo Pequeno e Medo Grande”, com o violeiro e contador de histórias Paulo Freire, de Campinas (SP), circula no projeto Baú de Histórias do Sesc Santa Catarina neste mês. As apresentações tratam dos medos que povoam a imaginação das crianças. Acompanhado pela viola, Freire conta histórias de assombração, mitos, lobisomens, serpentes, além de canções relacionadas ao medo como “Romances das Caveiras” e “História do Soldado”.
O Baú de Histórias é um projeto que propõe a circulação de espetáculos de contação de histórias pelas unidades do Sesc em Santa Catarina e cidades parceiras, fomentando a arte narrativa em todo o estado. A escolha desses espetáculos é pautada pela qualidade da encenação e fundamentalmente pela relevância literária da proposta. O projeto busca incentivar o hábito de leitura, ao despertar o público para a imaginação e o envolvimento no enredo encenado.
DATA: 20/10/2013 (Domingo)
HORÁRIO: 19:00hs
LOCAL: Capela Stº Antonio – Av. Vereador Domingos Fonseca –
Praia do Estaleiro – Balneário Camboriú - SC
Informações: Secretaria da Cultura De Balneário Camboriú com Guilhermina e Associação de moradores da Praia do Estaleiro (AME) .
Gratuito



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...