domingo, 28 de agosto de 2011

PRESIDENTE DA AME É ENTREVISTADA NO COMUNIDADE JÁ


Por Robson Dias

Balneário Camboriú/SC - Popularmente conhecida como Zezé, a ex-vereadora do município de Camboriú, Claudinéia Wolf, volta à militância política. Zezé esteve no programa Comunidade Já desta
sexta-feira (26) na qualidade de presidente da associação de moradores do bairro Estaleiro.
Com a experiência que a vida pública atribuiu a ex-vereadora, com tranquilidade a entrevistada destacou as necessidades antigas do bairro e a preocupação dos moradores com a segurança pública do local.
“Graças ao Pedrão e ao Itamar (policiais civis), que estão fazendo um trabalho bacana, a segurança do bairro melhorou bastante. Mas ainda falta melhorar. Há poucos dias, um policial civil, enquanto apontava a arma para dois suspeitos tinha que efetuar uma ligação para a PM pedindo reforço. Ele estava sozinho”.




Outro assunto comentado pela presidente da Associação de moradores do Estaleiro foi a ausência de água encanada e saneamento básico no bairro.  “É questão de serviço público essencial. Uma cidade com mais de trezentos milhões de reais em arrecadação anual não ter esses serviços nas praias é um absurdo”.
Zezé destacou também a péssima estrutura oferecida para os salva-vidas da praia. “Os postos de salva-vidas na praia de Estaleiro parecem verdadeiras caixas suspensas”. A presidente esteve com o prefeito Edson Renato Dias na noite de quinta-feira (25) junto com outros presidentes de associações de moradores. De acordo com a liderança, o encontro foi positivo e o prefeito compreendeu a necessidade de realizar com urgência algumas de suas reivindicações.
Nesta entrevista Zezé fez convite a todos os moradores da praia do Estaleiro para que participem da reunião.


http://www.portalmenina.com/destaques/presidente-da-ame-e-entrevistada-no-comunidade-ja-/5203

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...