sexta-feira, 29 de julho de 2011

AME no Blog do Bola

Blog: Canard - Bola Teixeira





sexta-feira, 29 de julho de 2011

Do Cesar

"Como vc sabe, agora também estou morando no Estaleiro e gostaria de também participar e dar algumas opiniões e contribuições para o nosso paraiso. Sobre a eleição da AME, não votei não fiquei sabendo da mesma e assim como eu, conhecidos também não votaram. Acho que deveriam ter um cadastro de todos os moradores e comunicar a todos por email, carta, pessoalmente ou até afixar nos pontos de ônibus, um resumo das atividades da AME. Fica aqui minha sugestão.
# # #
Tá aí uma boa sugestão para a nova equipe se antenar.
# # #
Falando ainda da posse, as autoridades foram todas convidadas. Do executivo, ninguém. Da Câmara, apareceu por lá o Dão. Mais nenhum. Claudia, os caras estão de férias e você convida para trabalharem! Menos, né... hehehe.
# # #
Aliás, o Asinil Medeiros, o famosos Medeirinhos, andou levando uns bons votos por lá. E, eleito, sumiu. Ano que vem deve voltar para pedir votos.

Mais Informações no Blog Canard:
http://canard-canard.blogspot.com/2011/07/do-cesar.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...